segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dias de angústia


Por estes dias ando meio melancólica,

Por estes dias minha vida não tem parabólica

Por estes dias meus dias se vão.

Por estes dias a angustia fecha o meu coração.

Por estes dias depreciei-me por demais

Por estes dias não estou em paz.

Por estes dias decepcionei-me contigo

Por estes dias decepcionaste comigo.

Por estes dias por em demasia beber,

por estes dias pus uma amizade a perder.

Por estes dias jamais quis te querer

Muito menos sofrer.

Por estes dias esqueci-me de quem sou.

Por estes permitir ser quem não sou

Por estes dias a culpa me trás.

Por estes dias quero voltar atrás.

Por estes dias tenho ódio de mim.

Por estes dias e dias tristeza sem fim...





PS: Vasculhando minhas coisas encontrei estas palavras...Sorri sozinha, tudo terminou bem...

Nenhum comentário: