terça-feira, 21 de junho de 2016

Caramba, faz muito tempo que eu não escrevo por aqui, tenho o hábito peculiar desde da tenra idade de escrever em diários, como sei que as pessoas não utilizam mais esses blogs, irei fazer daqui meu diário virtual.
Hoje aos trinta e poucos anos, sim, já tenho essa idade, mas luto para que pelo menos a minha alma seja o mais jovial possível, então, revendo minhas postagens antigas percebo o quanto mudei, o quanto amadureci. É interessante olhar os instantes passados e perceber amadurecimento.
Muitas coisas aconteceram, devo ter escrito sobre elas em algum lugar, ainda bem que a faculdade da memória nos efetiva como humanos.
Sobre os amores? Ahhh, os amores, tive apenas duas pessoas importantes que duraram o tempo que o amor era real. Na realidade a importância dessas paixões só serviram para que eu percebesse o quanto o D. é importante em minha vida.

Nenhum comentário: