terça-feira, 27 de abril de 2010

Recordações de um amor essêncial







 Hoje, revirando minhas agendas antigas encontrei estas palavras... Plavras estas que encheram minha alma de alegria e sonhos...Instantes único cheios de cores e sabores adocicados. Quero eternizá-las...



Erika...

....Sentir e querer muito permanecer junto a ti
Os vales sobrios vão ficando mais distantes
O ser estuprado, o ser encantado para dentro da tua alma
É como andar pela praia numa noite de areia fofa.
É sentir como é bom respirar sem se engasgar
O homem no seu tempo busca pintar sobre a tela vazia do Universo
Com você sei que posso color(ir) a/o infinito e voltar
Isto, é a mais profunda dedicação.
Contigo eu sei que posso até aliviar a minha dor. Eu sei...
Como muitos, nesta vida, subirei mais degraus!
Você me faz sentir o humano como ele deve ser
Cerceia-me de aromas e de querubins
Pareço hoje – que quando ao acordar por estas manhãs-
Me sentir num mundo, cheiro de azul.
Teu cheiro se dispõe a ir cada vez mais norte em mim.
Mergulhar entre nimbos, voar às montanhas, subir com os Celacantos
Lavrar e colher, alimento e energia, meia furada e sapato, eu e Erika.
Como passáros juntando galhos pro seu ninho, sou eu com estas palavras.
Pode parecer coisa de nefelibata, mas é engenharia moderna
Quero que te abrigues em meus pensamentos, e assim, aqueça seus pés.
                                                                                                                                   Nilson


Nenhum comentário: